Busca avançada
Ano de início
Entree

Valéria Moraes Longo

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations



País de origem: Brasil

É fundadora e Diretora na Katleia Lab, Centro Avançado de Diagnóstico Capilar. Atualmente atua na área de consultoria cosmética. Coordenou o projeto PIPE/FAPESP de Diagnóstico Capilar para Consumidora Final, com criação de dos exames Hair Test e Hair DNA. Possui pós-doutorado em Física pela USP (2015), em Química Teórica pela UNESP (2013) e pela Universitat Jaume I - Espanha (2010), Doutorado (2008), Mestrado (2000) e Graduação (1995) em Ciências e Engenharia de Materiais pela UFSCar. Atua na área de Engenharia de Materiais e Físico-Química, com ênfase em Cosmética, Cosmetologia, Cosmetria Capilar, Tricologia e Materiais Nanométricos atuando principalmente nos seguintes temas: cosmetologia, análises físico-químicas, desenvolvimento de metodologias de medidas em cosmética, tricologia cosmética, fotoluminescência, cálculos mecânicos quânticos, perovskitas, tugnstatos, molibidatos, ordem-desordem estrutural, materiais nanoestruturados. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
<i>Spin-off</i> lança dois exames capilares para auxiliar diagnóstico e tratamento dos cabelos 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Nanotecnologia e Cosméticos (parte 1)


Publicado em 25 de novembro de 2009 - Pesquisa FAPESP. Primeira parte de vídeo sobre nanotecnologia e cosméticos feito pelo Centro Multidisciplinar de Desenvolvimento de Materiais Cerâmicos (CMDMC), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid) financiados pela FAPESP.

Nanotecnologia e Cosméticos (parte 2)


Publicado em 25 de novembro de 2009 - Pesquisa FAPESP. Segunda parte de vídeo sobre nanotecnologia e cosméticos feito pelo Centro Multidisciplinar de Desenvolvimento de Materiais Cerâmicos (CMDMC), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid) financiados pela FAPESP.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: