Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Caseño Trindade Arioli

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Dra. Trindade (IEEE Senior Member) atualmente é Professora Associada na Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Obteve o título de bacharel em Engenharia Elétrica pela UNESP (Câmpus de Ilha Solteira) em 2006; os títulos de mestre e doutora em Engenharia Elétrica pela UNICAMP em 2009 e 2013, respectivamente (com financiamento da FAPESP). Durante o doutorado, participou do programa de doutorado sanduíche no Departamento de Engenharia Elétrica e Computação da Universidade de Alberta, Canadá, de junho de 2011 a maio de 2012, com financiamento da CAPES, sob orientação do Prof. Dr. Wilsun Xu. De novembro de 2013 a janeiro de 2015 participou do Programa de Pesquisador de Pós-doutoramento da UNICAMP, tendo realizado um Estágio de Pós-doutorado na Universidade de Alberta, Canadá, de janeiro a março de 2014 (90 dias). De dezembro de 2015 a fevereiro de 2016, realizou um estágio de pesquisa no grupo do Prof. Dr. Luis Ochoa, na Universidade de Manchester, com bolsa BPE/FAPESP. Atuou como editora de IEEE Transactions on Power Delivery e IEEE Power Engineering Letters. Atualmente, colabora ativamente com projetos de pesquisa na Toronto Metropolitan University. A área de pesquisa está relacionada a localização de faltas, integração de geração distribuída, perdas não técnicas e sistemas de distribuição de energia elétrica. More info: https://sites.google.com/unicamp.br/fernanda (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/04/2024
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Serviço temporariamente indisponível

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

MÉTODO DE PROTEÇÃO ADAPTATIVA DE SOBRECORRENTE PARA SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA BR102021026191-9 - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Fernanda Caseño Trindade Arioli ; Felipe Bayma Barbosa Rolim ; Marcos Julio Rider Flores - 22 de dezembro de 2021

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador utilizando este formulário.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: