Busca avançada
Ano de início
Entree

Vítor Aquino de Queiroz Davila Teixeira

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Dedica-se - através do cruzamento interdisciplinar entre a História Social da Cultura, a Antropologia Social e a Etnomusicologia - ao estudo da música popular, dos cultos afro-brasileiros e das questões étnico-raciais no Brasil. Possui graduação em História (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Mestre em História Social da Cultura pela Universidade Estadual de Campinas (2011). Doutor em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (2017). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

TEIXEIRA, Vítor Aquino de Queiroz Davila. A pedra que ronca no meio do mar : baianidade, silêncio e experiência racial na obra de Dorival Caymmi. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  (12/22714-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: