Busca avançada
Ano de início
Entree

Irani Inácio Cordeiro de Pádua

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (Brasil). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira de Computação (2003) pela Universidade Braz Cubas, foi bolsista do Programa de Capacitação Institucional (PCI) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) entre: 2003 e 2008 trabalhando em projetos de desenvolvimento de sistemas computacionais que envolviam: comunicação, processamento e visualização de dados geomagnéticos. Atuando no INPE como: bolsista Especialista Visitante entre 2008 e 2009 desenvolvendo sistemas computacionais de controle, tratamento, análise e visualização de dados geomagnéticos em tempo real; Como celetista formal entre 2010 e 2012 atuando no Projeto Sistema Integrado de Posicionamento e Estudos Geodinâmicos (SIPEG)/INPE realizou atividades de gerenciamento e treinamento de pessoal técnico para instalação de instrumentação GNSS e Meteorológico. Participação e coordenação de instalação de 10 equipamentos GNSS e Vaisala no Projeto Chuva 2011 em Belém - PA. Em 2012 coordenação e instalação de 8 estações GNSS na região metropolitana de Manaus - AM. No INPE, 2013 e 2014, como bolsista FAPESP atuando no desenvolvimento de banco de dados geofísicos. Em 2015 também como bolsista FAPESP atuando no desenvolvimento de processamento e visualização de dados 2D e 3D. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: