Busca avançada
Ano de início
Entree

Beatriz Helena Borges Lustosa

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Ministra aulas no curso de Nutrição na Faculdade Barretos (UniBarretos). Ministra aulas na pós graduação de Terapia Nutricional Multiprofissional da FACISB em Barretos. Finalizou em 2017 a pós graduação de Fitoterapia Funcional pela VP (UNICSUL/SP). Concluiu o mestrado no ano de 2013 em Fisiopatologia em Clínica Médica pelo departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UNESP de Botucatu. Concluiu o aprimoramento de Nutrição em Cirurgia de Cabeça e Pescoço (Nutrição em Oncologia) no ano de 2010 quando atuou no HC da UNESP Botucatu. Finalizou também no mesmo ano a especialização em Fisiologia do Exercício pelo CEFE-Unifesp e tem experiência nas diferentes áreas da Nutrição, com ênfase em Bioquímica da Nutrição, Nutrição Oncológica e Nutrição Esportiva. No momento está fazendo pós graduação em Nutrição Esportiva Funcional pela VP (UNICSUL/SP) na cidade de Campinas. E ainda, clinica nas cidades de Barretos e Olímpia, ambas no interior de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/01/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LUSTOSA, Beatriz Helena Borges. Influência do extrato de chá verde na remodelação cardíaca após o infarto agudo do miocárdio. 2013. 64f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina. Botucatu.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: