Busca avançada
Ano de início
Entree

Joyce Miranda Leão Martins

CV Lattes


Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Faculdade de Ciências Sociais  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-doutorado em Ciência Política no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde participou do projeto temático Lideranças Políticas no Brasil: características e questões institucionais. Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Realizou estágio de doutorado na Universidad Complutense de Madrid (UCM). Tem mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará e bacharelado em Ciências Sociais pela mesma instituição. Pesquisadora vinculada ao Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política (NEAMP), da PUC/SP e ao Núcleo de Investigação em Práticas e Competências Midiáticas (NIP-COM) da Universidade Autônoma de Lisboa (UAL). Desenvolve estudos relacionados à construção de imagens públicas da política, campanhas eleitorais, estratégias discursivas do poder, gênero e teoria política. Professora convidada na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: