Busca avançada
Ano de início
Entree

Germain García Zanabria

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Peru

Possui graduação em engenharia Informática e de Sistemas pela Universidad Nacional de San Antonio Abad del Cusco (UNSAAC), Cusco/Perú, em exercício na área de Engenharia de Software. De abril de 2014 a abril de 2016, concluiu o mestrado em Ciência da Computação do programa do RICS (Centro de pesquisa e inovação em Ciência da Computação) na Universidad Católica San Pablo (UCSP), Arequipa/Perú, com foco em Visualização de Informação e Processamento Gráfico. Desde Março de 2017 é estudante de doutorado do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP) São Paulo/Brasil. Suas principais áreas de interesse são: visualização de grandes volumes de dados, mineração visual de dados, visualização interativa, analise de dados criminais, modelamento de dados e análise visual de técnicas do machine learning (Visualização do aprendizado). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: