Busca avançada
Ano de início
Entree

Marília Jesus Batista de Brito Mota

CV Lattes ORCID


Prefeitura Municipal de Jundiaí. Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual de Campinas (1996), mestrado em Odontologia- concentração em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (2010) e doutorado em Odontologia- Saúde Coletiva pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba- Unicamp (2013). Tem experiência na área de Odontologia e Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia e Bioestatística, Gestão em Políticas Públicas baseadas em Evidências e Ensino em Saúde. Fez pós-doutorado na área de Saúde Coletiva pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba- Unicamp, onde também está vinculada como Professora Colaboradora da pós graduação. Professora adjunta da Faculdade de Medicina de Jundiaí desde 2016, no Departamento de Saúde Coletiva. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: