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Vander Luis de Souza Freitas

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando em Computação Aplicada, no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), na área de sistemas dinâmicos, com enfoque em movimento coletivo, sincronização e redes complexas. Possui mestrado em Computação Aplicada, pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, câmpus de Presidente Prudente. Foi bolsista de iniciação científica, desenvolvendo projetos no departamento de Ciências Cartográficas, nas áreas de Fotogrametria e Processamento Digital de Imagens. (Fonte: Currículo Lattes)

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Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (4)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações4
Citações2
Cit./Artigo0,5
Dados do Web of Science

NOETEL, J.; FREITAS, V. L. S.; MACAU, E. E. N.; SCHIMANSKY-GEIER, L.. Optimal noise in a stochastic model for local search. Physical Review E, v. 98, n. 2, . Citações Web of Science: 1. (17/04552-9, 15/50122-0)

NOETEL, J.; FREITAS, V. L. S.; MACAU, E. E. N.; SCHIMANSKY-GEIER, L.. Search and return model for stochastic path integrators. Chaos, v. 28, n. 10, . Citações Web of Science: 1. (17/04552-9, 15/50122-0)

FREITAS, VANDER L. S.; DE SOUSA, FABIANO LUIS; MACAU, ELBERT E. N.. Reactive model for autonomous vehicles formation following a mobile reference. Applied Mathematical Modelling, v. 61, p. 167-180, . Citações Web of Science: 0. (17/04552-9, 15/50122-0)

FREITAS, VANDER L. S.; MACAU, ELBERT E. N.. Collision Avoidance Mechanism for Symmetric Circular Formations of Unitary Mass Autonomous Vehicles at Constant Speed. MATHEMATICAL PROBLEMS IN ENGINEERING, . Citações Web of Science: 0. (17/24224-6, 17/04552-9, 15/50122-0)

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