Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodrigo Bonacin

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Instituto de Ensino Campo Limpo Paulista. Faculdade Campo Limpo Paulista (FACCAMP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Rodrigo possui graduação em Informática pela Universidade Federal do Paraná (1998), mestrado em Informática pela Universidade Federal do Paraná (1999) e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Realizou pós-doutorado no Luxembourg Institute of Science and Technology (2011). Atualmente é tecnologista sênior do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) e professor do programa de mestrado em ciência da computação da UNIFACCAMP. Exerce a função de chefe da DIMEC (Divisão de Metodologias da Computação) e coordena do programa PIBIC no CTI. Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: Interação Humano Computador, Web Semântica, Inteligência Artificial, Semiótica Organizacional, Informática na Educação e Informática Médica. (Fonte: Currículo Lattes)

Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/01/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: