Busca avançada
Ano de início
Entree

Leonardo Vasconcelos Fregolente

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Química (FEQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Maringá (2003), mestrado em Engenharia Quimica - Unicamp pela Universidade Estadual de Campinas (2006) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Realizou curso de especialização em processamento de petróleo junto a Universidade Estadual do Rio de Janeiro em parceria com a Petrobras e trabalhou por 11 anos como engenheiro de processamento de petróleo na empresa Petróleo Brasileiro SA (PETROBRAS) e desde 2017 é professor MS 3.1 RDIDP da Faculdade de Engenharia Química da Universidade Estadual de Campinas. Atualmente tem coordenado e participado de diversos projetos de pesquisa em parceria com o setor industrial brasileiro e com agências públicas de fomento à pesquisa. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

GONCALVES, HENRIQUE LUIZ; LUCENTE FREGOLENTE, PATRICIA BOGALHOS; WOLF MACIEL, MARIA REGINA; FREGOLENTE, LEONARDO VASCONCELOS. Formulation of hydrogels for water removal from diesel and biodiesel. SEPARATION SCIENCE AND TECHNOLOGY, . Citações Web of Science: 0. (15/20630-4, 17/12120-1)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: