Busca avançada
Ano de início
Entree

Eliseth Ribeiro Leão de Andrade Silva

CV Lattes ORCID


Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE). Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEPAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Letras e em Enfermagem. Especialista em Saúde Pública, Terapia Floral e em Educação à Distância. Mestrado em Saúde do Adulto pela Universidade de São Paulo (1998) e doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo (2002). Pós-doutoramento pela Universidade Marc Bloch - Strasbourg - França (2006). De 2001 a 2009 atuou como Assessora de Pesquisa Científica e de julho/2009 a novembro/2011 foi responsável pela orientação, acompanhamento e gestão dos projetos de pesquisa de interesse público do Hospital Samaritano - SP junto ao Ministério da Saúde (PROADI-SUS). Vice-Lider do Grupo Estudo das Práticas Alternativas ou Complementares de Saúde (EEUSP/CNPq - 2004-2016). Atualmente é pesquisadora do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein onde também coordena o Programa de Pesquisa da Enfermagem e Multiprofissional. Atua ainda, como Docente do Mestrado Profissional em Enfermagem e do Mestrado em Ensino, na mesma instituição. Líder do Grupo de Pesquisa GETECS - Grupo de Enfermagem e Tecnologia na Educação e no Cuidado à Saúde (CNPq).Tem atuado nas linhas de pesquisa: Dor em populações vulneráveis, Manejo e controle da dor, Bem-estar e saúde (com ênfase nas terapias integrativas).É fotógrafa de natureza e vida selvagem. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Dor indígena


Publicado em 30 de julho de 2018 - Agência FAPESP. Perfil da dor de indígenas de três etnias no Vale do Javari é semelhante à de trabalhadores rurais, aponta estudo feito por pesquisadores da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: