Busca avançada
Ano de início
Entree

Heider de Castro e Andrade

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Viçosa (2015) e mestrado em Engenharia de Estruturas pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (2017). Atualmente é doutorando em Engenharia de Estruturas na Escola de Engenharia de São Carlos. Tem interesse nas áreas de Simulação Numérica e Mecânica das Estruturas, em especial na aplicação do método dos elementos de contorno em problemas de fratura. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DE CASTRO E ANDRADE, HEIDER; LEONEL, EDSON DENNER. The multiple fatigue crack propagation modelling in nonhomogeneous structures using the DBEM. Engineering Analysis with Boundary Elements, v. 98, p. 296-309, . Citações Web of Science: 0. (16/23649-0)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: