Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago Camargo Barbosa

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2018, com treinamento no programa Advanced Cardiovascular Life Support (ACLS) da American Heart Association (AHA) pela Fundação Roberto Rocha Brito no Hospital Vera Cruz (11/2018). Atuação como presidente da Liga de Neurociências da UNICAMP (Gestão de 2016) e monitor da disciplina MD883 - Neuroanatomia Aplicada à Clínica Médica, ministrada pela Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da UNICAMP (2016) e como membro do Departamento Acadêmico da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) - Gestão 2016 - no cargo de Coordenador Secretário. Atuação como pesquisador de Iniciação Científica com Bolsa custeada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) no projeto "Guia de dissecação de sulcos, giros e ventrículos cerebrais em três dimensões" (vigência 07/2017-07/2018). Co-autor do artigo "Multi-view autostereoscopic system for 3D visualization in anatomy" publicado no jornal Research on Biomedical Engineering (09/2018). Formação em curso técnico em Gestão e Comércio Exterior integrado ao Ensino Médio (2008-2010), pelo Colégio Visconde de Porto Seguro, Unidade II. Membro (Sócio) Acadêmico da Academia Brasileira de Neurologia (ABN) e da SMCC. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: