Busca avançada
Ano de início
Entree

Renata Pereira de Felipe

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Psicologia (IP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Licenciada/Bacharel em Ciências Biológicas pela UNESP. Mestre e Doutora em Ciências pela USP. Realizou o primeiro pós-doutorado em Saúde e Desenvolvimento Psicológico na UFSC, o segundo pós-doutorado em Bem-estar e Comportamento Humano na USP. Atualmente realiza o terceiro pós-doutorado em Etologia Humana também na USP. É membro do Grupo de Pesquisa em Etologia, Desenvolvimento e Interações Sociais dirigido pelas Professoras Patrícia Izar e Briseida Dôgo de Resende que está cadastrado no Diretório do CNPq. Voluntária no grupo 500 Mulheres Cientistas, diretório SP. Principais linhas de atuação: Psicologia do Desenvolvimento Evolucionista, Psicologia Evolucionista e Etologia Humana. Temas de interesse: Psicopatologias e bem-estar; relação cuidador-criança; crenças e práticas de cuidado parentais; aprendizagem social e resolução de problemas; desenvolvimento infantil. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DEFELIPE, RENATA; SAVALLI, CARINE; OTTA, EMMA. Demographics and self -reported well-being of Brazilian adults as a function of pet ownership: A pilot study. HELIYON, v. 6, n. 6, . Citações Web of Science: 0. (17/11748-7, 14/50282-5)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: