Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Carolina Candosin Sementille

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda do curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Atuou como monitora na disciplina de Anatomia Humana na Universidade do Sagrado Coração. Participou do projeto de extensão Saúde Bucal na primeira infância. Realizou iniciação científica no Departamento de Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru com auxílio bolsa FAPESP e CNPq. Realizou o projeto de extensão Saúde bucal na terceira idade: motivo de bem-estar no Departamento de Estomatologia da Faculdade de Odontologia de Bauru. Fundadora da Liga Acadêmica de Periodontia e Implantodontia FOB-USP. Atualmente é presidente da Liga Acadêmica de Periodontia e Implantodontia FOB-USP. Participou da comissão organização do 33° Congresso Odontológico de Bauru da FOB-USP (2020) como Coordenadora da Comissão Científica. Participou da organização do 34° Congresso Odontológico de Bauru da FOB-USP (2020) como membro da Comissão Científica. Realizou estágio, treinamento clínico supervisionado, com carga horária de 400 horas junto ao serviço de Urgência Odontológica na Faculdade de Odontologia de Bauru- FOB USP (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: