Busca avançada
Ano de início
Entree

Julia Lourenço Costa

CV Lattes ResearcherID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Julia Lourenço Costa é pesquisadora FAPESP de Pós-doutorado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar - FAPESP 2017/12792-0), sob a supervisão do Prof. Dr. Roberto Baronas. Realizou estágio de pesquisa de Pós-doutorado (BEPE-FAPESP 2018/18860-0) na Université Paris13 Nord, sob a supervisão da Profa. Dra. Marie-Anne Paveau pelo período de 12 meses. Mestra e Doutora em Letras - área de concentração: Linguística, pela Universidade de São Paulo (USP), com período de estágio de pesquisa (12 meses/Doutorado Sanduíche) na Université Paris-Sorbonne IV, sob a orientação do Prof. Dr. Dominique Maingueneau. Graduada em Letras - licenciatura plena em Português/inglês - pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Integrante do Laboratório de Estudos Epistemológicos e Discursividades Multimodais da Universidade Federal de São Carlos (LEEDIM-UFSCar) e do Grupo de Estudos Semióticos da Universidade de São Paulo (GES-USP). É uma das editoras da revista Linguasagem - Revista Eletrônica de Popularização Científica em Ciências da Linguagem - uma realização do Departamento de Letras e do Programa de Pós Graduação em Linguística da Universidade Federal de São Carlos (PPGL-UFSCar). Sua pesquisa tem como foco principal a Análise do discurso e a Semiótica francesas, sobretudo numa abordagem do discurso digital e as diversas interfaces com os feminismos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: