Busca avançada
Ano de início
Entree

Matheus Barbosa Morais de Brito

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente realiza investigação pós-doutoral no Departamento de Teoria Literária do IEL/Unicamp, com projeto "O ethos do dissídio na lírica camoniana" (FAPESP). Possui doutorado em Materialidades da Literatura pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e, sob regime de cotutela, em Teoria e História Literária pelo Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas (2017). Área de concentração: Teoria da Literatura (UC), Teoria e Crítica Literária (Unicamp). É licenciado em Português ("Estudos Portugueses e Lusófonos") pela Universidade de Coimbra (2011). É membro colaborador do Centro Interuniversitário de Estudos Camonianos (Coimbra, 2011-) e do Centro de Literatura Portuguesa (Universidade de Coimbra, 2011-). Áreas de interesse: Teoria da literatura, Historiografia literária, Teoria Crítica, Estudo dos media. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: