Busca avançada
Ano de início
Entree

Matheus Henrique Tozzi Guarita Borges

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

bolsista de iniciação cientifica pela fundação de amparo a pesquisa do estado de são Paulo (FAPESP). Trabalhando no projeto intitulado: Desenvolvimento e aplicações de microcápsulas de defensivos agrícolas orgânicos pela técnica de spray dryer - Fase 2, Nº do processo: 2017/17010-0. Trabalhando no Laboratório de Controle Microbiano de Artrópode Praga (LCMAP) e no Grupo de Estratégia e Manejo de Ácaros Neotropicais (GEMAN) com a orientação do Professor Dr. Ricardo Antônio Polanczyk e Dr. Daniel Junior de Andrade. Atualmente é bolsista de iniciação cientifica pela fundação de amparo a pesquisa do estado de são Paulo (FAPESP). Trabalhando no projeto intitulado "Suscetibilidade de Spodoptera frugiperda (Lepidoptera: Noctuidae) a toxinas Cry modificadas de Bacillus thuringiensis." (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: