Busca avançada
Ano de início
Entree

Sidgley Camargo de Andrade

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em ciência da computação pela Faculdade de Ciências Aplicadas de Cascavel (FACIAP), em 2006, especialização em administração de banco de dados pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), em 2008, mestrado em ciência da computação pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), em 2012, e licenciatura em matemática pelo Programa de Formação Pedagógica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em 2014. Atualmente é estudante de doutorado no Instituto de Ciências da Computação e Matemática Computacional (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP). Desde 2013 é professor da UTFPR. As áreas de interesse incluem Análise Espaço-Temporal e Mineração de Dados à GIScience. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Nova ferramenta usa Twitter para monitorar enchentes 
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

RESTREPO-ESTRADA, CAMILO; DE ANDRADE, SIDGLEY CAMARGO; ABE, NARUMI; FAVA, MARIA CLARA; MENDIONDO, EDUARDO MARIO; DE ALBUQUERQUE, JOAO PORTO. Geo-social media as a proxy for hydrometeorological data for streamflow estimation and to improve flood monitoring. Computers & Geosciences, v. 111, p. 148-158, . Citações Web of Science: 12. (14/50848-9, 17/15413-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: