Busca avançada
Ano de início
Entree

Matheus Naia Fioretto

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Ciências Biológicas - modalidade Licenciatura e Bacharelado - pelo Instituto de Biociências de Botucatu-UNESP. Bolsista pela PROEX no projeto de extensão Cursinho do Instituto de Biociências de Botucatu (2013-2014) e bolsista pelo Programa Institucional de Bolsa de Incentivo à Docência (PIBID), CAPES/UNESP, trabalhando com atuação e formação docente no ensino da rede pública, nos anos de 2015 e 2016, sob orientação da Prof. Dr. Elisabete Cardieri e do Prof. Dr. Renato Eugênio Da Silva Diniz. Realizou estágio no LabMEC - Laboratório de Matriz Extracelular - sob orientação do Professor Dr. Luis Antonio Justulin Junior desde 2016, contemplado como bolsista FAPESP no período de 2017 a 2018, processo 2016/21208-7, investigando a próstata ventral de ratos e sua relação no desenvolvimento influenciada por condições adversas como restrição proteica perinatal e consumo pós-natal de açúcar. Atualmente, é mestrando pelo mesmo laboratório, no programa Biologia Geral e Aplicada, bolsista FAPESP (processo 2019/10410-8), atuando na linha de pesquisa correlata à programação fetal por restrição proteica materna e consumo de açúcar, com ênfase em análises de inflamação e microambiente tumoral em ratos ao envelhecimento, orientado pelo Prof. Dr. Luis Antonio Justulin. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: