Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago Kater Pinto

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando em Arqueologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da Universidade de São Paulo (USP), bolsista pela FAPESP. Mestre em Arqueologia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). No mestrado foi bolsista do CNPq e desenvolveu pesquisa a respeito do registro arqueológico cerâmico proveniente do sítio Teotônio, um dos mais significativos e importantes da região do alto rio Madeira. Bacharel e licenciado em História e Letras (Habilitação Árabe) pela USP. Participa do Laboratório de Arqueologia dos Trópicos (ARQUEOTROP) do MAE-USP, onde também realizou Iniciação Científica, colaborando com trabalhos de campo e na curadoria e análise de material arqueológico proveniente da Amazônia. Desde 2012 integra como pesquisador o LUDENS (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas sobre Futebol e Modalidades Lúdicas da USP), onde realizou pesquisas sobre futebol e sobre a história do rugby no Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

THIAGO KATER. A temporalidade das ocupações ceramistas no sítio Teotônio. Bol. Mus. Para. Emílio Goeldi. Ciênc. hum., v. 15, n. 2, p. -, . (18/24509-3, 17/11817-9)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: