Busca avançada
Ano de início
Entree

Caio Magalhães Castriotto

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando na Universidade Estadual de Campinas, no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade (PPG-ATC) e possui bolsa da FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, processos #2017/09888-5 e #2019/04043-2. É membro do grupo de pesquisa "Teorias e tecnologias contemporâneas aplicadas ao projeto" no LAPAC - Laboratório de Automação e Prototipagem para Arquitetura e Construção. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais. Bolsista PIBIC/CNPq por dois anos, desenvolvendo pesquisas de iniciação científica tendo como tema o processo digital de projeto. Membro por três anos da Tetu, Empresa Junior de Arquitetura e Urbanismo, com atuação nas diretorias de Marketing e Qualidade. Foi estagiário do escritório Diálogo, em Viçosa, tendo contato com desenvolvimento de projetos arquitetônicos e ICMS para o Patrimônio Cultural. Pesquisa sobre modelagem Algorítmica e Fabricação Digital tendo o enfoque na criação de conexões para Estruturas Recíprocas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: