Busca avançada
Ano de início
Entree

Rebeca Falcão Borja de Oliveira Correia

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).Trabalhou na área de materiais, desempenhando atividades laboratoriais de metalografia, microscopia e ensaios mecânicos, trabalhando na caracterização de Ti puro para aplicação em implantes. Realizou projeto de pesquisa na área de seleção e caracterização de novo materiais fotovoltaicos e de termodifusão de interfaces de carboneto de vanádio para a deposição de filmes de diamante CVD e de DLC em aços. Foi monitora de cálculo I,II e III na UESC e fez estágio no SENAI - CIMATEC. Atualmente é estudante de doutorado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e bolsista de doutorado direto pela FAPESP no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), desenvolvendo pesquisa na área de deposição de filmes de DLC com nanopartículas incorporadas para aplicações espaciais e industriais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: