Busca avançada
Ano de início
Entree

Débora Cristina Goulart

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho- UNESP, com estágio doutoral na École des Hautes Études en Sciences Sociales em Paris. Atualmente é professora do departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, campus Guarulhos e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE - Unifesp) na linha Educação, Estado e Trabalho. Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa Educação e Classes Sociais (GEPECSO) - Unifesp, do Grupo de Estudos e Pesquisas Educação e Crítica Social - GEPECS e do Grupo de Estudo e Pesquisa em Política Educacional e Gestão Escolar (GEPPEGE) onde desenvolve pesquisa sobre educação e classes sociais, política educacional, movimentos sociais e ensino de Sociologia. Participa da Rede Escola Pública e Universidade (REPU) e do Laboratório de Estudos da Força de Trabalho. É autora do livro "Sociologia: formação de conceitos e problematização de práticas sociais" juntamente com Davisson C. C. Souza e contribuiu com mais autoras no livro eletrônico "Inova Educação Leitura crítica sobre a proposta de reforma educacional dirigida à juventude paulista." (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Revista Pesquisa FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Las incertidumbres de la nueva enseñanza media en Brasil 
As incertezas do novo ensino médio 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: