Busca avançada
Ano de início
Entree

Antônio Carlos Theóphilo Costa Júnior

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Computação (IC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Antônio Theóphilo é tecnologista/pesquisador do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Desde 2018 é doutorando no Instituto de Computação/UNICAMP e está envolvido em projetos e pesquisas nas áreas de Aprendizado de Máquina, Processamento de Linguagem Natural (NLP) e Inteligência Artificial (IA). Gradou-se em Ciência da Computação em 2002 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e concluiu o mestrado na área de Redes e Sistemas Distribuídos em 2005 pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Possui mais de 22 anos de experiência em TI, tendo atuado em diversos tipos de projetos, desde programação e desenvolvimento de sistemas corporativos até projetos de infra-estrutura, redes, segurança da informação, aprendizado de máquina e ensino. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Pesquisadores recebem prêmio do Google  
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: