Busca avançada
Ano de início
Entree

Luísa Superbia Guimarães

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Psicologia pela Université de Fribourg/Universität Freiburg, Suíça, onde atuo como responsável de aulas (chargée de cours) no Mestrado em Psicologia do Desenvolvimento e Escolar, sob orientação da Profa. Dra. Valérie Camos. Possuo mestrado em Psicobiologia e sou psicóloga formada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Atuei como professora substituta no curso de graduação em Psicologia da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp-Assis). Meu tema atual de pesquisa é o funcionamento da memória operacional em crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Ao longo da minha formação, desenvolvi pesquisa na área de memória operacional visuoespacial sob orientação do Prof. Dr. César Alexis Galera e com período de estágio em pesquisa na Universidade do Minho, Portugal (sob co-orientação de Flávia Heloísa Santos e Pedro Albuquerque). Contato: luisa.superbiaguimaraes@unifr.ch (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GUIMARÃES, Luísa Superbia. O papel da atenção e do processamento visual no efeito de dicas retroativas. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (17/23217-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: