Busca avançada
Ano de início
Entree

Luísa Superbia Guimarães

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Psicologia pela Université de Fribourg/Universität Freiburg, Suíça, sob orientação da Profa. Dra. Valérie Camos no Working Memory Development Lab. Meu tema atual de pesquisa é o funcionamento da memória operacional em crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Possuo mestrado em Psicobiologia e sou psicóloga formada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Durante o mestrado e a graduação, desenvolvi pesquisa na área de memória operacional visuoespacial junto ao laboratório de Psicologia Cognitiva (sob orientação do Prof. Dr. César Alexis Galera), com período de estágio em pesquisa no exterior no grupo de Investigação de Memória Humana, Escola de Psicologia, Universidade do Minho, Portugal (sob co-orientação de Flávia Heloísa Santos e Pedro Albuquerque). Contato: luisa.superbia@gmail.com (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GUIMARÃES, Luísa Superbia. O papel da atenção e do processamento visual no efeito de dicas retroativas. 2019. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto. (17/23217-6)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: