Busca avançada
Ano de início
Entree

Natália Bolfarini Tognoli

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Adjunta I no Departamento de Ciência da Informação e no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Autora do livro "A construção teórica da Diplomática: em busca da sistematização de seus marcos teóricos como subsídio aos estudos arquivísticos". Líder do Grupo de Pesquisa: Arquivos, Bibliotecas e Organização do Conhecimento. Presidente do Capítulo Brasileiro da ISKO (2020-2021) Temas de interesse: Diplomática. Epistemologia da Arquivologia. Epistemologia Social. Organização do Conhecimento. Justiça social em arquivos. Orcid: http://orcid.org/0000-0002-0609-498X (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

TOGNOLI, Natália Bolfarini. A construção teórica da Diplomática : em busca de uma sistematização de seus marcos teóricos como subsídio aos estudos arquivísticos. 2013. 162f. Tese (Doutorado) – Faculdade de Ciências e Letras de Marília. Universidade Estadual Paulista.

TOGNOLI, Natália Bolfarini. A contribuição epistemológica canadense para a construção da arquivística contemporânea. 2010. 119f. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Filosofia e Ciências. Universidade Estadual Paulista. Marília.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: