Busca avançada
Ano de início
Entree

Fábio José Caixeta

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fábio José Caixeta possui graduação em Química com Habilitação em Química Tecnológica, Biotecnologia e Agroindústria (2013) e mestrado em Química (2016) pela Universidade de São Paulo. Durante a graduação desenvolveu projeto da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, sob orientação da Profª Dra. Ana Maria Razaboni, e estágio, sob supervisão da Profª Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade, junto ao Laboratório de Resíduos Químicos da Coordenadoria do Campus USP Ribeirão Preto. Atualmente é aluno de pós-graduação, nível de Doutorado, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. De 2018 a 2020 realizou parte do Doutorado no CICECO - Aveiro Institute of Materials da Universidade de Aveiro, em Portugal. Desenvolve projeto, sob orientação da Profª Dra. Rogéria Rocha Gonçalves, em Química Inorgânica com ênfase em materiais luminescentes micro e nanoestruturados para conversão de energia e guias de onda planares: amplificadores ópticos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

CAIXETA, FABIO JOSE; AQUINO, FELIPE THOMAZ; PEREIRA, RAFAEL RAMIRO; GONCALVES, ROGERIA ROCHA. Highly red luminescent Nb2O5:Eu3+ nanoparticles in silicate host for solid-state lighting and energy conversion. Optical Materials, v. 111, . Citações Web of Science: 0. (17/10423-7, 17/11301-2, 20/05319-9)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: