Busca avançada
Ano de início
Entree

Paola Daniela Argentin

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Paola D. Argentin é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Possui mestrado em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social e bacharelado em Ciências Sociais pela mesma instituição. Ela ganhou duas bolsas, ambas garantidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), para estudar formas de segurança de bairro e dinâmicas violentas de proteção privada em municípios paulistas. Foi pesquisadora júnior do projeto de pesquisa: ?Imaginários Urbanos: Novos Formatos de Segurança em Cidades do Sul?, coordenado por Durão e concedido pela FAPESP (2014/199895). Membro do Grupo de Antropologia do Policiamento e Segurança (GAPS) registrado e aprovado no diretório de grupos de pesquisa CNPq. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: