Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno Utiyama da Silva

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Fundação Adib Jatene (FAJ). Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (2016). Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de Campinas (2012). Graduado em Tecnologia de Sistemas Biomédicos pela Faculdade de Tecnologia de Sorocaba (2008). Pesquisador colaborador do Centro de Engenharia em Assistência Circulatória do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (atual). Realiza pesquisa na área de suporte circulatório mecânico, manufatura aditiva e processamento de imagens aplicado a área da saúde. Possui experiência em desenvolvimento de equipamentos e dispositivos médico-hospitalares, especialmente dispositivos para cardiologia. Recebeu diversas premiações nacionais e internacionais, entre elas o prêmio Décio Sylvestre Kormann de melhor artigo original na área de Bioengenharia de 2014, promovido pela Fundação Adib Jatene. É professor nas disciplinas de Ciência dos Materiais, Processos de Fabricação e Desenho Técnico na Universidade São Judas Tadeu (atual). É revisor dos periódicos Artificial Organs (internacional) e Sinergia (nacional). É membro representante do Brasil no conselho editorial do periódico internacional Artificial Organs. (Fonte: Currículo Lattes)

Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: