Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Eduardo Cardoso Consentini

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médico Veterinário graduado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São paulo (FMVZ-USP), onde realizou duas Iniciações Científicas pelo Laboratório de Pesquisa em Bovinos de Leite (LPBL), orientado pelo Prof. Francisco Palma Rennó. Ainda durante a graduação, realizou intercâmbio de 6 meses na University of Wisconsin - Madison (Department of Dairy Science) na área de fisiologia da reprodução e eficiência reprodutiva de bovinos. Tal intercâmbio foi patrocinado pelo Programa Mérito Acadêmico da Universidade de São Paulo e orientado pelos professores Pietro Sampaio Baruselli, Paul Fricke e Milo Wiltbank. Possui mestrado pelo Programa Ciência Animal e Pastagens (Departamento de Zootecnia ESALQ/USP) na área de Fisiologia e Fisiopatologia da Reprodução, sob orientação do Prof. Roberto Sartori Filho. Atualmente, é doutorando do Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP, sob orientação de Prof. Sartori, trabalhando com fisiopatologia da reprodução, estratégias de manejo e manipulações hormonais nos protocolos de inseminação artificial em tempo fixo (IATF), e estabelecimento de programas reprodutivos que visam otimizar a eficiência reprodutiva de sistemas de produção de leite e corte. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: