Busca avançada
Ano de início
Entree

Bianca Martins Estevão

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química Bacharelado com opção em Química Tecnológica pela Universidade Estadual de Londrina (2009). Mestre em Química pela Universidade Estadual de Maringá (2012) atuando na área de síntese de novos fármacos visando aplicação em Terapia Fotodinâmica bem como o estudo de biomimetismo. Doutora em Físico-Química também pela Universidade Estadual de Maringá (2016) na área de síntese de fármacos e aplicação como drug-delivery para TFD. Realizou um período sanduíche na Università del Piemonte Orientale (Alessandria, Itália), no Departamento de Ciência e Inovação Tecnológica, trabalhando principalmente com nanopartículas de sílica mesoporosas para entrega de fármacos e bioimagem. Atualmente é pós-doutoranda no Instituto de Física de São Carlos - USP, no Grupo de Nanomedicina e Nanotoxicologia, atuando principalmente no desenvolvimento de nanopartículas de sílica mesoporosa híbrida, hipertermia e hipóxia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: