Busca avançada
Ano de início
Entree

Davi Luis Galindo dos Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduando em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus de Presidente Prudente, é integrante do grupo de pesquisa Projeto, Arquitetura e Cidade (GPAC), da FCT-UNESP, desde o ano de 2018, onde desenvolve pesquisa no campo do Patrimônio Industrial e Restauração - Casa das Caldeiras das IRFM- Indústrias Reunidas Fábricas Matarazzo, São Paulo: identificação, reconhecimento e intervenção (FAPESP- 2017/26681-5), com a orientação do Prof. Dr. Hélio Hirao. De dezembro de 2019 a março de 2020, com a Bolsa Estágio de Pesquisa no Exterior (BEPE), da FAPESP, desenvolveu a investigação: A intervenção contemporânea sobre o patrimônio industrial: La Fábrica de Hielo, Valencia, Espanha, junto ao Instituto Universitario de Restauración del Patrimonio (IRP), da Universitat Politècnica de València, sob a supervisão do Prof. Dr. Luís Francisco Herrero García. Em julho de 2019, foi contemplado pela bolsa de estudo Top España, do banco Santander, para a realização de um curso de língua e cultura espanhola na Universidad de Salamanca. Em 2016, junto ao Núcleo de Estudos em Patrimônio e Projeto (NePP), da FCT-UNESP, participou do projeto intitulado Levantamento Documental/Histórico das Pequenas Cidades no Entorno de Presidente Prudente (Indiana, Álvares Machado, Regente Feijó e Pirapozinho), como bolsista na modalidade BAAE I. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: