Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina de Oliveira

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Diadema. Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda em Bacharelado em Ciências Ambientais no Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas da Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema. Realizou pesquisa de Iniciação Científica na área de ciências atmosféricas na Amazônia e a visualização de dados do Projeto GOAmazon. Atualmente participa da coordenação da XI Semana Científica e Cultural da Unifesp Diadema (SCCUD) na comissão de Ciências Ambientais e realiza pesquisa na área de análise climatológica de eventos extremos no Grande ABC Paulista. Possui interesse nas áreas de poluição atmosférica, climatologia, oceanografia, conservação da biodiversidade, gestão ambiental, ecologia, sustentabilidade, educação ambiental e mudanças climáticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: