Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Mendes Rocha

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Bacharel e Licenciatura em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP-USP) e Mestre em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo. Atualmente é Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental (FMRP/USP) pesquisando os efeitos da ayahuasca e do canabidiol no processamento emocional e no sistema endocanabinóide e os efeitos da ibogaína em pacientes alcoólatras. Idealizadora, co-fundadora e atual presidente do coletivo Acalma de redução de danos. Tem experiência na área de enfermagem e psicofarmacologia, atuando principalmente nos seguintes temas: drogas psicoativas, alucinógenos, canabinóides, transtornos depressivos, transtornos de ansiedade, transtornos relacionados a substâncias e saúde mental. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: