Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Risso Pariz

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS). Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escola de Ciências Médicas e da Saúde  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Biomedicina na Universidade de Santo Amaro (2005-2008), participou do programa de Iniciação Científica na área de Farmacologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (2007-2008). É mestre em Medicina (Reprodução Humana) pela Universidade Federal de São Paulo (2009-2011) e Doutora em Ciências pelo Departamento de Urologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2013-2017). Atualmente é Biomédica andrologista e coordenadora de pesquisa do Laboratório Androscience, pesquisadora colaboradora da Clínica Dr. Jorge Hallak e docente da Universidade Metodista de São Paulo. É membro da Sociedade Americana de Andrologia e pesquisadora colaboradora do Instituto de estudos Avançados da Universidade de São Paulo. Possui experiência na área de Reprodução Humana, com ênfase em infertilidade masculina, atuando na investigação e preservação da fertilidade masculina, com foco em testes funcionais de espermatozoides e criopreservação de gametas, e pesquisa, desenvolvimento e inovação em Andrologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: