Busca avançada
Ano de início
Entree

Caroline Ribeiro de Souza

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Educação Física e Esporte (EEFE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestrado em Ciências-Neurociências e Comportamento pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP). Especialização em Fisioterapia em Neurologia pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Bacharel em Fisioterapia pela Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva. Participa do Laboratório Sistemas Motores Humanos na Escola de Educação Física e Esporte da USP (EEFE-USP). Tem experiência clínica na área de Fisioterapia Neurofuncional no Adulto e em Equoterapia. Avaliadora Clínica em Pesquisa Clínica com Distrofia Muscular de Duchenne no Centro de Pesquisa Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC- FMUSP) e Preceptora do Estágio de Neurofuncioonal do curso de Fisioterapapia do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU. Desenvolve projeto de pesquisa nas áreas de: controle postural, doença de Parkinson, envelhecimento, exercício físico, treinamento de equilíbrio e prevenção de quedas. (Fonte: Currículo Lattes)

Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (2)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

PublicaçõesNone
CitaçõesNone
Cit./ArtigoNone
Dados do Web of Science
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: