Busca avançada
Ano de início
Entree

Vera Paschon

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharelada e Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo (2006). Mestre em Ciências (Fisiologia Humana) pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (2009). Doutora em Ciências (Fisiologia Humana) pela mesma instituição (2013). Atualmente atua como Pesquisadora Doutora Colaboradora junto a Universidade Federal do ABC no Laboratório de Neurogenética sob supervisão do Professor Alexandre Hiroaki Kihara com projetos que visam elucidar o papel da epigenética, inflamação e apoptose no desenvolvimento neural e na lesão medular com abordagens moleculares in vitro e in vivo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PASCHON, Vera. Modulação da expressão de conexinas na retina: um estudo morfológico, bioquímico e funcional.. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (06/58645-3

PASCHON, Vera. Bloqueio do acoplamento celular após trauma mecânico na retina altera a distribuição de células em apoptose.. Tese (Doutorado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (09/50372-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: