Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina Rodrigues de Abreu

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Ciências Biológicas (Biologia Celular, Molecular e Microbiologia) pelo Programa de Pós-Graduação do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), campus Rio Claro, São Paulo. Possui Mestrado em Ciências Biológicas - Biologia Celular e Molecular e Graduação em Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura) pela mesma Instituição. É membro do grupo de pesquisa BCSTM (Brazilian Central of Studies on Ticks Morphology). Atuou como colaboradora em aulas teóricas e práticas das disciplinas de Biologia do Desenvolvimento e de Envelhecimento e Morte Celular do curso de graduação em Ciências Biológicas (Noturno) da UNESP de Rio Claro. Realizou estágio de pesquisa no Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT) da Universidade Nova de Lisboa, Portugal. Tem realizado trabalhos na área de Histologia, Parasitologia e Toxicologia. Possui experiência em cultura de células de mamíferos, artrópodes e linhagens tumorais. Principais interesses de pesquisa: morfologia, imunomodulação e ação de bioativos da saliva de carrapatos, além de métodos de controle de carrapatos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: