Busca avançada
Ano de início
Entree

Rosana Laura da Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Energia e Ambiente (IEE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda em Planejamento e Gestão do Território na Universidade Federal do ABC - UFABC, possui graduação em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (2013) e Engenharia Ambiental e Urbana (2016) pela Universidade Federal do ABC - UFABC. Estudou Engineering Management na School of Business - The College of New Jersey - TCNJ (2015). Tem experiência em pesquisa e projetos de inovação e desenvolvimento sustentável, com ênfase em soluções integradas na gestão de recursos hídricos e efluentes. Além disso, possui experiência em planos de gestão de riscos, parcerias estratégicas, análise de dados e georreferenciamento. Atualmente é pesquisadora do Projeto "Governágua: Transforming Water Governance in South America: from reaction to adaption and antecipation", pelo South American Institute for Resilience and Sustainability Studies - SARAS, no qual desenvolve analise comparativa dos modelos de governança na gestão de recursos hídricos no Brasil, Argentina e Uruguai. Além disso, é pesquisadora vinculada a Universidade de São Paulo (USP), pelo Instituto de Energia e Ambiente (IEE), e a Universidade Federal do ABC (UFABC), onde atua como técnica do Projeto Temático da FAPESP: Governança Ambiental da Macrometrópole Paulista Face à Variabilidade Climática, no laboratório de Planejamento e Gestão do Território - LAPLAN. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: