Busca avançada
Ano de início
Entree

Jonathan Eliã de Almeida Nunes

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Letras com habilitação Português/Inglês pela Faculdade de Ciências e Letras de Assis (FCLAs/UNESP) e integrante do GED - Grupo de Estudos Discursivos, coordenado por Luciane de Paula. Desenvolveu uma pesquisa orientada pela Prof. Dra. Luciane de Paula intitulada: "A constituição dialógica de Frankenstein de Penny Dreadful: ressignificações da ambivalência humana em Penny Dreadful", financiada pela FAPESP (n° 2017/27202-3), a qual se fundamenta na área da Filosofia da Linguagem e Análise do Discurso, sob a perspectiva do Círculo de Bakhtin, Medvedév e Voloshinov. Foi professor de língua inglesa no programa UNATI - Universidade Aberta à Terceira Idade e também foi professor no programa institucional CLDP - Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores como professor de língua inglesa no nível básico I e Intermediário I. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: