Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina Pereira Novo

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestra e Doutora em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de São Carlos e, atualmente, pesquisadora junto ao Centro de Pesquisa em Etnologia Indígena (CPEI) da Unicamp. Atuei por quatro anos na área de pesquisa e avaliação de programas e projetos sociais do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Autora do livro "Os agentes indígenas de saúde do Alto Xingu", resultado de minha dissertação de mestrado, vencedora do prêmio ABA/GTZ de melhor dissertação. Realizo pesquisas junto aos Kalapalo do Alto Xingu desde 2006 e tem como áreas de pesquisa a saúde indígena, políticas de transferência de renda, economia indígena e suas relações com os brancos e as cidades. Mãe de uma filha, estive em licença maternidade em 2016. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: