Busca avançada
Ano de início
Entree

Letícia de Mattei

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Medicina pela Universidade Estadual Paulista ?Júlio de Mesquita Filho? (2020), participou, durante a graduação, de um projeto de iniciação científica financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo FAPESP e de dois projetos de extensão, sendo um financiado pelo Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET Saúde e outro pela Pró-reitoria de Extensão Universitária e Cultura PROEX. Trabalhou, de forma voluntária, como plantonista do Projeto de Extensão ?Cursinho Desafio?. Foi monitora de Obstetrícia e teve a oportunidade de participar de atividades práticas e atividades teórico-práticas da área. Participou de diferentes ligas acadêmicas, desempenhando diversas funções, e de eventos científicos (como ouvinte e membro da comissão organizadora). Ademais, foi 1ª tesoureira e diretora de modalidade da Associação Atlética Acadêmica Carlos Henrique Sampaio de Almeida (AAACHSA). Como produções relevantes apresenta um artigo sobre COVID-19 publicado na revista Molecular and Cellular Endocrinology e um trabalho aceito para publicação na Journal of Brazilian Society of Cardiology. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: