Busca avançada
Ano de início
Entree

Amanda Larissa Garcia de Medeiros

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É graduanda em Licenciatura Letras-Português com ênfase nos estudos clássicos pela Universidade Federal de São Paulo (EFLCH-UNIFESP). Desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica (FAPESP) em Língua latina intitulada "DE MULIERIBUS: A ira caracterizadora das personagens femininas de Sêneca", sob a orientação de Profa. Dra. Bianca Fanelli Morganti, entre 2018 e 2019. Como parte componente da pesquisa de Iniciação Científica desenvolveu o projeto (BEPE-FAPESP) "DE MULIERIBUS: As personagens femininas na tragédia de Sêneca à luz de se modelo euripidiano" junto à Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa - FLUL, sob a orientação da Profa.Dra. Ana Alexandra Alves de Sousa. É monitora no projeto de monitoria para as Unidades Curriculares de língua latina I, II, III e IV. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: