Busca avançada
Ano de início
Entree

Beatriz Guimarães de Carvalho

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (NUDECRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestra em Divulgação Científica e Cultural pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Unicamp (2017-2019) e graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC-Campinas (2016), com período sanduíche na Monash University (Melbourne/Austrália) como parte do programa federal Ciência sem Fronteiras. Foi bolsista do programa José Reis de Jornalismo Científico (FAPESP - Mídia Ciência) com projeto de radiodocumentários para divulgar o Núcleo de Desenvolvimento de Criatividade (Nudecri) da Unicamp. É produtora e apresentadora do podcast de jornalismo científico 37 Graus, selecionado em edital de Divulgação Científica do Instituto Serrapilheira (2019-2020) e no programa internacional Google Podcasts Creator (2019-2020). Tem interesse em pesquisas e projetos que abordem assuntos como jornalismo científico e cultural, jornalismo literário, mercado/produção editorial, podcasts e radiojornalismo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Podcasts ajudam a divulgar a ciência no Brasil


Publicado em 13 de maio de 2019 - Pesquisa FAPESP. Formato desperta a atenção de público disposto a se aprofundar em assuntos temáticos.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: