Busca avançada
Ano de início
Entree

Aylanna Priscila Marques de Araújo

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, com ênfase em Polímeros, Metais e Cerâmicas. Atuei como pesquisadora durante toda a graduação principalmente nos seguintes temas: Poli (ácido lático), Reologia, Biopolietileno verde, Blendas poliméricas, Argilas Bentonita, Vermiculita e Atapulgita, Processamento de Polímeros, Ligas metálicas com Memória de Forma e Ligas com memória de forma à Base de Cobre. Paralelamente, fiz parte de um projeto de extensão como voluntária durante dois anos, através do qual participei de duas competições proporcionadas pela SAE BRASIL AeroDesign em São José dos Campos ? SP. Fiz também parte como pesquisadora durante um ano de um projeto promovido por uma empresa do setor de baterias automotivas. Em adição, atuei como monitora voluntária de disciplinas específicas do curso de engenharia de materiais. Estagiei durante 1(um) ano na empresa Arconic (antiga Alcoa), planta de laminados localizada em Itapissuma-PE. Mestre pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)-2020. Atualmente sou doutoranda no programa de pós graduação em ciência e engenharia de materiais da UFSCar. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/05/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: