Busca avançada
Ano de início
Entree

Sabrina Mendes Botelho

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Química Orgânica e Biológica na área de expressão e atividade das catepsinas usando linhagens celulares de adenocarcinoma pancreático. Bacharela em Química, com ênfase em Química Ambiental, no Instituto de Química de São Carlos (IQSC - USP) (2020). Realizou projeto de iniciação científica no Grupo de Química Medicinal - NEQUIMED (IQSC-USP), utilizando como área de enfoque química orgânica e biológica, estudando a inibição de cisteíno proteases em células de carcinoma pancreático. Realizou projeto de iniciação científica na área de eletroquímica com aplicação em química ambiental, no tratamento de compostos orgânicos em meio aquoso. Possui conhecimento nas áreas de físico-química, química ambiental, química analítica, eletroquímica, química orgânica e biológica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: