Busca avançada
Ano de início
Entree

André Maurício Passos Liber

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Psicologia (IP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Licenciatura Plena (2005) e Bacharelado (2006) no curso de Ciências Biológicas pela Universidade do Grande ABC - Uni ABC. Em 2007 ingressou no Laboratório de Psicologia Experimental do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo como colaborador técnico (bolsista FAPESP). Desenvolvendo projeto sobre intoxicação mercurial no sistema visual. Em 2088 ingressou no mestrado em Neurociências e Comportamento, dando continuidade ao projeto de intoxicação mercurial, atuando na área de morfologia e em agosto de 2011, obteve o titulo de Mestre em Psicologia, com área de concentração em Neurociências e Comportamento pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (bolsista FAPESP/CAPES). No mesmo ano, ingressou no programa de doutoramento em Neurociências e Comportamento, atuando nas áreas de eletrofisiologia e morfologia, com projeto que avaliou uma nova forma de administração de droga, por meio de injeções intravítreas, no tratamento de uveítes, utilizando coelhos como modelo experimental e em março de 2016, obteve o titulo de doutor em Ciências, com área de concentração em neurociências e comportamento (bolsista CAPES). Atualmente, exerce treinamento técnico (bolsista FAPESP) no laboratório de Psicologia Experimental do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, aprofundando seus conhecimentos em eletrofisologia, morfologia e administração intravítrea de drogas em modelos animais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/09/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

HAUZMAN, EINAT; BONCI, DANIELA M. O.; GROTZNER, SONIA R.; MELA, MARITANA; LIBER, ANDRE M. P.; MARTINS, SONIA L.; VENTURA, DORA F.. Comparative Study of Photoreceptor and Retinal Ganglion Cell Topography and Spatial Resolving Power in Dipsadidae Snakes. BRAIN BEHAVIOR AND EVOLUTION, v. 84, n. 3, p. 197-213, . Citações Web of Science: 6. (11/17423-6, 06/58514-6, 08/58731-2, 10/51670-8, 09/06026-6)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: