Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Vaz de Carvalho

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em História Social da Universidade de São Paulo - PPGHS/USP e bolsista FAPESP. Bacharel em Museologia pela Universidade Federal de Minas Gerais, 2017. Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerias, 2011. Professora auxiliar na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia - FAJE/ Belo Horizonte, 2016-2018. Participante dos grupos GEHIM - Grupo de Estudos em História Ibérica Moderna (USP), RARIORUM - Núcleo de Pesquisa em História das Coleções e dos Museus (UFMG), NEPPAMCs - Núcleo de Estudos sobre o Patrimônio, Performance e Mediações Culturais (UFMG), e do projeto "A produção, circulação e utilização de marfins africanos no espaço atlântico, entre os séculos XV e XIX" (Acordo entre a UFMG e a Universidade de Lisboa)/"Marfins Africanos no Mundo Atlântico: uma reavaliação dos marfins luso-africanos" (FCT, Portugal) Bolsista PROBIC/FAPEMIG no projeto "Raridades em contexto: incorporação e re-significação de objetos e imagens das Índias Ocidentais nas coleções norte-européias (século XVII)" 2013-2017. https://www.linkedin.com/in/carolina-vaz-de-carvalho-434a0465 (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: